Bebê de 7 meses morre com suspeita de espancamento em Seropédica
28 de fevereiro de 2018

Um bebê de 7 meses morreu na manhã desta quarta-feira (28), no Bairro Jardim Maracanã em Seropédica, com lesões pelo corpo.

Vizinhos avisaram aos Policiais da 48º DP que João Miguel Alves Victor da Silva de apenas 7 meses, foi espancado pela mãe, e, que a criança apresentava lesões na cabeça e no corpo. Segundo a tia da criança, o bebê estava gelado no berço e seu coração não batia, sendo levada ao Posto de Saúde do Bairro jardim Maracanã, onde tentaram ressuscita-lo.

Policias da 48º DP após saberem da agressão, foram ao Bairro Jardim Maracanã e conduziram a mãe da criança, Suzana Alves Vitor da Silva, e o pai, Carlos Alberto Souza Ramos, para serem ouvidos pelo Delegado Dr. Marcos Peralta. Em seu depoimento Suzana falou que agrediu a criança porque estava chorando e depois jogou o bebê no berço, onde ela bateu com a cabeça e começou a vomitar, como a criança não parava de chorar ela voltou a bater nele.

No depoimento Suzana fala que faz uso de Diazepam, mas não tem nenhum laudo que comprove que ela faça tratamento mental. A tia da criança fala que a irmã sempre foi agressiva desde criança, e, que também batia no Carlos que é o pai da criança. Até as 19:00 horas não havia laudo do IML indicando se a criança morreu por agressão ou por outro motivo.