Bairro Vera Cruz recebe Drenagem de qualidade em todas as ruas pela Prefeitura de Seropédica
21 de fevereiro de 2024

A Prefeitura de Seropédica por meio da Secretaria de Serviços Públicos reiniciou as obras de Drenagem no Bairro Vera Cruz, assim que terminar este serviço vai iniciar a pavimentação.

As Rua beneficiadas na Primeira Etapa são: Clarice Rosa e Silva, Jose Galvão, Enedino Tavares, Adolfo Lima, Manoel Matos, Miguel Honorato, Rua Sem Nome Próximo a Igreja Peniel no km 42.

Nesta quarta-feira (21), o Secretário de Obras Patrick Figueira, acompanhado do Secretário de Governo Fábio Mofati e a Vereadora Luciana Alves. estiveram no local verificando o andamento das obras.

A moradora Geovana Costa destacou, que está é a primeira vez em muitos anos que vejo a Prefeitura fazer uma obra desta magnitude no bairro. “Eu já tinha falado com meus filhos que tinha vontade de me mudar deste local, toda vez que chovia muito aqui, tudo alagava, e eu ficava com medo de perder meus moveis, agora depois de ver o trabalho da prefeitura não vou mais sair daqui. Aproveito para agradecer ao Prefeito Professor Lucas por olhar por nós neste bairro”. 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: