Atropelamento na BR 465 mobiliza Samu e Corpo de Bombeiros de Seropédica
8 de outubro de 2021

Na tarde desta sexta-feira (8), o ciclista, Nilton de Paula Pereira, de 59 anos, foi atingido por uma motocicleta no km 41, próximo a Delegacia da 48º DP de Seropédica.

O SAMU de Seropédica e o Corpo de Bombeiros foram chamados por populares para prestar socorro à vítima, que foi encaminhado pelo SAMU para a UPA de Seropédica.

A Vice-prefeita e Secretária de Assistência Social, Vandrea Furquim, que passava no local naquele momento, parou para ajudar no que fosse necessário.

Duas Ambulâncias de SAMU rapidamente chegaram ao Local, com as equipes: Técnico de Enfermagem Robson Toledo e o Condutor Socorrista Rogério Coutinho. Na segunda Ambulância: Técnico de Enfermagem Adilson Junior e o Condutor Socorrista Marcos Timóteo.

O Coordenador do SAMU de Seropédica, Marcio Santos, disse que diariamente as ambulâncias saem para socorrer pessoas que, por graves problemas de saúde, ou por causas externas, como acidentes de trânsito, precisam de um rápido atendimento pré-hospitalar e deslocamento para um serviço de urgência e emergência. Graças ao resgate adequado e agilidade nos primeiros socorros tem evitado sequelas ou até mesmo salvando a vida das pessoas.

Na foto a Vice-prefeita Vandrea Furquim

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: