Atraso de pagamento de funcionários da limpeza urbana de Seropédica foi por falta de transição de governo
29 de janeiro de 2021

Funcionários da Empresa Selet Serviços que faziam o trabalho de limpeza urbana, vieram na Prefeitura de Seropédica reclamar que não receberam pagamento do mês de dezembro de 2020. 

Diante do fato, de não ter tido Transição de Governo, e que varias documentações de empresas prestadoras de serviço não foram encontradas, o Prefeito Professor Lucas foi obrigado a sustar o cheque de pagamento para evitar que fosse enquadrado em improbidade administrativa, porque não existia documentação probatória dos serviços prestado por contrato por esta empresa. 

O empresário Carlos Magno, esteve nesta sexta-feira (29), com o Prefeito Professor Lucas  e o Secretário de Governo Fabio Mofati, trazendo toda documentação que comprovava os serviços prestados. 

Logo após reunião com o prefeito o empresário Carlos Magno, conversou com seus funcionários, e falou: “Todo processo foi restaurado, e assim que for feito o pagamento a minha empresa e houver a compensação bancaria estarei efetuado o pagamento a todos os meus funcionários que foram demitidos ou suspensos de suas atividades”. Destaca Carlos Magno.

Em Nota a Prefeitura de Seropédica enviou o seguinte texto: 

Prefeito de Seropédica Professor Lucas em reunião com o proprietário da Empresa Selet Serviços Sr. Carlos Magno e o Secretário de Governo Fabio Mofati a esquerda. 

Reunião com os funcionários da Selet Serviço

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: