Atenção Moradores de Seropédica e pessoas que utilizam a Rio São Paulo BR 465 para transitar
6 de abril de 2023

A Prefeitura de Seropédica através da Secretaria de Obras vai estar montando a Passarela Sobre a Linha Férrea no próximo dia 11 de abril.

Serão usados Guindastes de Lança para movimentar três partes de estrutura metálica, e durantes os dias 10, 11 e 12 de abril a Antiga Estrada Rio São Paulo BR 465, estará com lentidão em horários intercalados para movimentação de equipamentos de carga.

Os serviços foram planejados para que os dias 10, 11 e 12 no período de 07 as 17 horas haverá movimentação de equipamentos em horários intercalados. E no dia 11, no período de 17 as 20:30 horas haverá Interdição da Rio São Paulo, entre a UFRRJ e o Centro de Seropédica.

A Prefeitura de Seropédica vai estar fazendo o possível para que não haja muita lentidão no trânsito durante estes 3 dias, por isso vai contar com apoio da Policia Rodoviária Federal (PRF), a Secretaria de Segurança e Ordem Pública, através da Guarda Municipal, a Concessionária EcoRioMinas, MRS Logística e Aquários Log (Guindastes).

O Secretário de Obras da Prefeitura de Seropédica, Eider Dantas, destaca que a Passarela foi um dos principais projetos de Governo do Prefeito Professor Lucas, para acabar de uma vez com o risco de vida que Alunos da Universidade Rural e moradores de Seropédica passavam ao atravessar a ponte sobre a linha férrea. “Cabe aqui um agradecimento especial também a toda minha Equipe de Técnicos, Engenheiros e ao Secretário de Fazenda Walter, que foi um batalhador na solução de problemas”. 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: