Assalto com Reféns em onibus para a Av. do Contorno
21 de março de 2017

Agentes da PM e da PRF negociam libertação com criminoso; Bope segue para o local

Um assalto com reféns em um ônibus na subida Ponte Rio-Niterói bloqueia o acesso à via pela Avenida do Contorno no sentido Rio, na manhã desta terça-feira. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal cercaram o coletivo. Segundo a PRF, agentes tentam negociar a libertação dos reféns neste momento. Por volta das 9h15m, alguns passageiros puderam sair do ônibus. Até as 9h32m, três reféns haviam sido liberados.

Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), acompanhados de negociadores, seguem para o local. Segundo a PRF, há apenas um bandido no ônibus. Ele está com uma arma, aparenta estar calmo e exige a presença da esposa no local para se entregar.

A ocorrência começou às 8h50m em um ônibus da Viação ABC, linha Alcântara-Niterói, número 409, que passava pela Avenida do Contorno, antes de subir para a travessia da ponte. O acesso foi interditado para a resposta policial.

Fonte: G1

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/assalto-com-refens-em-onibus-bloqueia-ponte-rio-niteroi-1-21091176#ixzz4bxrPAPdo
© 1996 – 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.