APESAR DA CRISE SEROPÉDICA PERMANECE ATRAINDO NOVOS INVESTIMENTOS E GERANDO EMPREGOS
27 de outubro de 2016

Empresa DHL está a caminho no município

 Mais uma grande empresa está a caminho de Seropédica, a DHL. O prefeito Alcir Martinazzo se reuniu com o Gerente de Operações da empresa, Alessandro Brito, para dialogar sobre o grande empreendimento que está prestes a se instalar na cidade. A DHL está presente em mais de 220 países e territórios em todo o mundo e possui mais de 340.000 funcionários. A empresa trabalha oferecendo soluções para as necessidades logísticas de outras empresas.

A DHL faz parte da empresa líder mundial em serviços postais e de logística Deutsche Post DHL Group, e inclui as unidades de negócios DHL ExpressDHL ParcelDHL eCommerceDHL Global ForwardingDHL Freight DHL Supply Chain. A operação da DHL que será instalada em Seropédica é a DHL Supply Chain.

A empresa, que atua no ramo de logística, irá trabalhar em conjunto com a Procter & Gamble (P&G), outra grande empresa já instalada no município. A P&G ampliará, ainda este ano, a gama de produtos fabricados em Seropédica através do início de uma nova operação no município, isso aumentará a arrecadação da cidade, gerando mais de R$ 1 milhão de reais por mês através do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), além de 240 novos empregos. Atualmente a fábrica da Procter & Gamble em Seropédica produz apenas os cremes dentais Oral B. A empresa pretende iniciar no município a fabricação dos produtos Gilette e das linhas de Shampoo da P&G. A DHL atuará realizando a parte logística.

Ao longo de nossa gestão procuramos sempre ter uma relação amistosa com as empresas, buscando facilitar e agilizar questões documentais e administrativas, por isso inúmeras empresas estão se instalando em Seropédica e milhares de novos empregos estão sendo gerados, além do impulso dado à economia local. A procura do município por parte das empresas só comprova que estruturamos a cidade por meio de uma gestão eficiente. Vale destacar que as empresas realizam contrapartidas sociais, culturais e ambientais para o município, através de auxílio nas áreas de Saúde, Educação, Meio Ambiente, entre outras”, ressaltou o prefeito de Seropédica, Alcir Martinazzo.

Aircraft Operations Los Angeles 1b6a1731

Photo by PL Rogers

Photo by PL Rogers

dhl-helicopter-and-airport dhl Exterior view at DHL Innovation Center, Troisdorf near Bonn, Germany dhl-innovation-center-2015 en_homepage-3-copia troisdorf-germany-9th-march-2016-deutsche-post-dhl-group-annual-news-fkkrpj