Amantes de Fuscas de Seropédica participam do encontro Low Bugs na Barra da Tijuca
17 de abril de 2023

Neste último domingo (17), representantes do Sero Bugs de Seropédica participaram do encontro de Fuscas (Low Bugs) realizado no Espaço Gourmet, Mercado de Pulgas na Barra da Tijuca.

Durante o encontro, a Equipe do Sero Bugs, Cristiano, Robertinho, Liki, Hamilton, João Andrade, Paulo e Eduardo, conheceram veículos antigos customizados, de várias marcas e modelos. Sucesso desde a primeira edição, o festival vem reunindo, em média, cerca de 6 mil visitantes por final de semana.

A customização de veículos encanta muitas pessoas que querem tornar o seu Possante Fusca em algo inteiramente único. Afinal, por que ter algo todos tem ao invés de demonstrar sua personalidade com o seu automóvel.

“A customização nada mais é do que as alterações que se operam sobre algo. Neste caso, sobre o veículo. Assim, corresponde à possibilidade de personalização do automóvel de forma que ele se diferencie do original e se torne único”, disse um dos coordenadores do Sero Bugs, Robertinho.

O Encontro de Fuscas de Seropédica é realizado normalmente no terceiro domingo de cada mês no Casarão do Km 47, ao lado do Posto de Gasolina.

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: