Acidente na Estrada Rio São Paulo em Seropédica cria engarrafamento de 1 km
10 de outubro de 2018

Dois veículos bateram de frente no Km 42 na Estrada Rio São Paulo BR 465, em Seropédica, próximo do deposito de veículos apreendidos, criando um engarrafamento de mais de 1 km, criando reflexos na RJ 99. O trânsito teve de ser mudado para ruas vicinais. A motorista do Toyota Etios. Maria Helena de Assis, da cidade de Pinheiral, teve ferimentos no braço e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada pelo SAMU de Seropédica, para o Pré-Hospitalar Dr. José Bueno Lopes, e o motorista da Pajero, Nelson Peixoto dos Santos, foi socorrido por amigos e encaminhado para o Posto de Saúde do Km 40.

Constantemente tem acontecido acidentes nesta rodovia por falta de placas indicativas, desta vez populares relataram que a mulher idosa pode ter dormido no volante e invadido a pista contraria, no ato do socorro ela aparentava estar desorientada. todos dois acidentados passam bem.

O Corpo de Bombeiros de Seropédica sob comando do 1º Sargento Moises dos Santos teve de aguardar varias horas até o aparecimento da Policia Rodoviária Federal, que tem seu contingente reduzido com poucas viaturas.