Ação Social no Bairro Santa Sofia em Seropédica leva embelezamento aos moradores
10 de setembro de 2019

Foi realizado nesta terça-feira (10), Ação Social pelo Instituto Torres no Bairro Santa Sofia Condomínio Jardim das Acácias em Seropédica.

Vários serviços foram ofertados gratuitamente pelos alunos e instrutores do Instituto Torres, como; Corte de cabelo masculino, design de sobrancelhas, limpeza facial e maquiagem. “Este trabalho é também uma forma de treinar seus alunos, e capacitar cada vez mais seus profissionais”.

O evento teve apoio do Vereador Bruno do Depósito, que vem buscando ajudar a população de varias formas. Bruno do Depósito disse que solicitou ao Instituto Torres para fazer esta Ação Social em alguns bairros. “A primeira Ação Social foi realizada no Bairro São Miguel, solicitei ao Instituto Torres a possibilidade de atender ainda os Bairros Mutirão, Fazenda Caxias, e Boa Esperança”. Destaca.

O evento foi na Casa de Festas onde funciona o Projeto Gingando para o Futuro no Conjunto Habitacional Jardim das Acácias, coordenado por Reinaldo Alves, conhecido como Mestre de Capoeira Blayd.