41 pessoas morrem em um acidente entre um Ônibus e Caminhão nesta quarta-feira (25) (vídeo e fotos)
25 de novembro de 2020

Um grave acidente deixou pelo menos 41 pessoas mortas nesta quarta-feira, 25 de novembro, no interior do Estado de São Paulo. A colisão envolvendo ônibus e caminhão ocorreu no quilômetro 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, na cidade de Taguaí, região de Avaré.

A Polícia Militar de São Paulo afirmou que este é o maior acidente do ano em rodovias paulistas. O acidente ocorreu por volta das 7h da manhã. De acordo com a Polícia, o ônibus transportava 50 trabalhadores de uma empresa têxtil da região.

Pelo menos 10 pessoas foram levadas para hospitais das cidades de Taguaí, Fartura e Taquarituba. Já os corpos das vítimas fatais estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré.

“A Secretaria da Segurança Pública acionou os IMLs da região, nas cidades Avaré, Botucatu e Itapetininga, para atender ao grande número de óbitos o mais rápido possível. As polícias Civil e Militar estão empenhadas no atendimento às vítimas do acidente. O helicóptero Águia da base de Campinas também foi acionado para auxiliar nos trabalhos. Foi solicitada perícia para o local e as vítimas sobreviventes estão sendo socorridas a hospitais da região. A ocorrência está em andamento e outros detalhes serão passados ao término dos trabalhos”, informou o governo do estado.

Após o acidente, o caminhão bitrem, que levava carga de esterco, invadiu uma propriedade rural. O motorista do caminhão é um dos sobreviventes. Ele foi levado ao pronto-socorro de Fartura.

Vídeos Record TV

https://youtu.be/xxYK-fQocfU

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: