UFRRJ anuncia Concurso Público com 13 vagas para docentes
4 de novembro de 2022
Candidatos serão avaliados por meio de quatro etapas de provas; confira mais detalhes

Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 10h14

UFRRJ anuncia Concurso Público com 13 vagas para docentesUniversidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 13 vagas da Carreira do Magistério Superior, no cargo de Professor Adjunto, com candidatos com formação em nível superior, e titulação de mestrado ou doutorado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para as áreas de: Educação Especial/Pesquisa e Extensão em Educação Especial, planejamento educacional individualizado, ensino . colaborativo, intersetorialidade e acessibilidade educacional (1); Educação Especial/Pesquisa, Extensão e Inovação pedagógica e tecnológica em Educação Especial, Tecnologia Assistiva e Acessibilidade (3); Educação Especial/LIBRAS e Educação de Surdos (1); Educação Especial – Avaliação, acompanhamento e processos de ensino e aprendizagem de estudantes com deficiências, TEA e altas habilidades /superdotação (4); Educação Especial – Fundamentos da Educação e aspectos filosóficos, históricos e legais da Educação Especial (4).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 9.616,18.

Para participar 

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 3 de novembro de 2022 até às 15h do dia 2 de dezembro de 2022, observando o horário de Brasília, no site da UFRRJ. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$240,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita ou prova escrita e prova prática; prova didática; e prova de títulos e plano de trabalho.

Validade

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado, no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Superior.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: