UFRRJ abre Processo Seletivo com vagas para docentes no Campus Seropédica
23 de março de 2016
Interessados devem solicitar a participação até 28 de março de 2016.

UFRRJ abre Processo Seletivo com vagas para docentes no Campus SeropédicaUm novo Processo Seletivo foi anunciado pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).

Nesta oportunidade, as vagas são para o Campus Seropédica para atuação como Professor Substituto nos Departamentos/ Institutos de Ciências Exatas/ Matemática, Educação/ Psicologia, Educação/ Teoria e Planejamento de Ensino e CTUR.

Os docentes contratados vão lecionar nas áreas/disciplinas de Matemática (1 vaga); Psicologia Organizacional (1 vaga); Educação e Relações Etnicorraciais (1 vaga); e Biologia Geral e Meio Ambiente (1 vaga).

A carga horária é 20h ou 40 horas, e os salários variam de R$ 1.966,67 a R$ 4.699,21, conforme cada cargo.

Para participar, inscreva-se até às 14h do dia 28 de março de 2016, no site www.ufrrj.br, considerando-se o horário oficial de Brasília-DF. Nesta etapa, é preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição, via Guia de Recolhimento da União (GRU).

A seleção dos candidatos ocorre por meio de análise dos documentos, prova escrita, prova didática e/ou entrevista, ou outra forma de avaliação, caso seja julgado necessário pela Comissão Especial.

Esta oportunidade tem validade de um ano, e é improrrogável. Veja em nosso site o edital completo com outras informações.

UniversidadeRuraldoRiodeJaneiro1.jpeg

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: