UberEATS chega ao Rio de Janeiro dando Brahma Extra
5 de julho de 2017

UberEATS chega ao Rio de Janeiro dando Brahma Extra

Amanha, 5ª Feira, 6/7, finalmente chega ao Rio de Janeiro o UberEATS, para quem não sabe é o serviço de entrega de comidas do UBER. O funcionamento dele é simples, você pede qualquer prato da lista de restaurantes locais/parceiros e recebe na porta de casa, entregue pelo Uber. Para fazer o pedido da sua comida pelo Uber, é preciso baixar o app específico do UberEATS, disponível tanto para iOS quanto para Android.

Ao baixar e instalar, basta entrar e fazer o seu pedido. Você então verá o preço total, que inclui a refeição e a taxa de entrega. Aí basta pagar e acompanhar o status de seu pedido no site. Ainda de acordo com a empresa, os pedidos levam em média 35 minutos, do início ao fim. O funcionamento, como se vê, é similar ao iFood ou o Spoon Rocket.

Pois bem, no Rio ele funcionará inicialmente na Zona Sul, Barra, Tijuca e parte do Centro e do Recreio, veja o mapa:

E quem pedir amanhã, a Brahma Extra e UberEATS farão o UberExtra, uma parceria que vai levar dicas de combinações para os pratos disponíveis no aplicativo de delivery e distribuir gratuitamente Brahma Extra, nas variantes Lager, Red Lager e Weiss. 

Os usuários do UberEATS poderão pedir as cervejas e recebê-las em casa. O UberExtra estará disponível dentro do app do UberEATS, entre as 12h e as 16h. A entrega está limitada à duração dos estoques. Serão 30 mil packs distribuídos (no Rio, São Paulo e Belo Horizonte).

Para receber o kit com as três versões da nova Brahma Extra, basta baixar o app do UberEATS, preencher o cadastro e procurar pela loja da Brahma Extra. Depois, é só selecionar o kit, fechar o pedido e pronto: um conjunto com três saborosas cervejas estará a caminho, sem nenhum custo – nem mesmo o da taxa de entrega. O pedido virá acompanhado com um guia especial mostrando as melhores combinações de cada uma com comida. Além disso, os consumidores poderão abrir, no próprio aplicativo, uma aba que traz indicações de pratos disponíveis no UberEATS que podem ser harmonizados.

Com essa ação, os usuários do UberEATS em São Paulo e os novos usuários, no Rio e em Belo Horizonte, terão uma experiência que eleva à máxima potência toda a tecnologia por trás da plataforma. Além de poderem fazer o seu pedido ao toque de um botão, eles poderão acessar, dentro do próprio app, uma seleção de pratos que melhor combinam com cada uma das opções de Brahma Extra“, afirma Delon White, diretor-geral do UberEATS no Brasil.

Fonte: http://diariodorio.com/ubereats-chega-ao-rio-de-janeiro-dando-brahma-extra/