Tudo Pronto Para realização da Feira do Emprego em Seropédica
30 de maio de 2014

Você que este desempregado, ou quer abrir seu negócio, não perca esta chance!!

A Prefeitura Municipal de Seropédica, através da Secretaria de Trabalho e Emprego, estará realizando amanhã, dia 31 de maio das de 9:00 as 14:00 horas a 2º edição da Feira do Emprego 2014 no Centro de Especialidades Medicas no Km 40, onde a Empresa empregadora vem até você. Já confirmaram participação no evento: Votorantim, Cassol, Brasilit, P&G, ACIAPS, CONLOG, Domínio, Colégio Técnico da UFRRJ, SEBRAE, CFO, SIMETRIA, Real Rio, e Mudes.

Os interessados deverão trazer xerox de seus documentos, curriculum, e carteira de trabalho: O prefeito Martinazzo disse: ‘O Mega Feirão de Emprego é uma atividade que reúne em um mesmo espaço empregadores, candidatos a emprego, instituições como a ACIAPS, profissional e governo. O Mega Feirão tem o objetivo de criar um ambiente que facilite o acesso a oportunidades de emprego, por meio da oferta de vagas e à qualificação profissional, cursos gratuitos de capacitação, inscrição no cadastro para emprego (SINE) entre outros” comemora.

A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável estará também presente no evento. O  Subsecretário de Industria e Comercio Fabio Cavalcante disse que estará levando a  “Sala do Empreendedor”: ” Ofereceremos para população a regularização de sua empresa (Tudo em Relação ao MEI), tirando seu CNPJ, oferecendo também empréstimo para investir no seu negócio, e cursos de capacitação ao microempreendedor individual, tendo como apoio, SEBRAE, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, Jucerja e Age Rio”. 1

1

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: