TUBULAÇÃO DE ÁGUA QUE ABASTECE SEROPÉDICA É REPARADA
21 de fevereiro de 2014

Após muitas reclamações dos moradores do bairro Ecologia a Adutora da CEDAE que fica atrás do Posto de Gasolina Ipiranga no Km 47 foi reparada. Segundo moradores essa tubulação estava vazando há cerca de três meses, diversas equipes da CEDAE já tinham ido ao local reparar o vazamento, porém não voltaram mais e nada havia sido resolvido.

“O vazamento era tão forte que parecia barulho de cachoeira”, comentou um funcionário de posto de gasolina.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Wilson Beserra, assim que soube do problema, no dia 19/02, entrou em contato com a Superintendência da CEDAE solicitando o reparo, que foi prontamente atendido.

“A CEDAE tem nos atendido sempre que solicitamos, temos parceria em várias obras dentro do município, no último dia 12/02 tivemos uma reunião com o Prefeito Martinazzo e representantes da CEDAE, onde traçamos planos para sanar o problema de falta de água em vários pontos de Seropédica: As obras que serão realizadas futuramente atenderão cerca de 12000 habitantes no bairro São Miguel e ampliarão à estrutura no bairro Campo Lindo, proporcionando significativa melhoria no atendimento”

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: