Três morrem e um fica ferido em ataque a condomínio em Belford Roxo
15 de abril de 2023

Imagens das câmeras de segurança flagraram toda a ação dos criminosos. Ação ocorreu no Residencial Doce Lar Conquista, no bairro Areia Branca

Três pessoas foram mortas e uma ficou feridas em um ataque a tiros no Condomínio Residencial Doce Lar Conquista, no bairro Areia Branca, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde de sexta-feira (14).

Imagens das câmeras de segurança que circulam nas redes sociais mostram o momento em que um carro entra no condomínio, um homem armado desce do veículo e faz diversos disparos contra a portaria. Ainda durante o ataque, o portão se fecha e o criminoso tenta abrir com a ajuda dos comparsas, mas sem sucesso. Então, os homens deixam o veículo para trás e fogem a pé.

 

Segundo a Polícia Militar, agentes do do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para checar a informação sobre a presença de criminosos armados em um veículo que circulava pelo Centro do município. Porém, ao chegarem no local, encontraram três vítimas já sem vida e uma quarta ferida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes do quartel de Belford Roxo foram acionados às 17h10 e encontraram um homem, identificado como Gilberto P. Rêgo, de 59 anos, já sem vida. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu. Os outros dois mortos não foram identificados.

A vítima ferida, também não identificada, foi socorrida para o Hospital Municipal de Belford Roxo. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a PM, o policiamento foi reforçado na região. A ação teria sido feita por traficantes do Complexo do Castelar e tinha como alvo um grupo paramilitar que atua no prédio.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Fonte: Meia Hora

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: