TRABALHADORES COMEMORAM DIA DO TRABALHO EM GRANDE ESTILO EM SEROPÉDICA
1 de maio de 2014

O primeiro dia (30) da Festa do Trabalhador de Seropédica superou todas as expectativas, uma multidão compareceu ao Parque de Eventos do município para prestigiar os shows da dupla sertaneja Henry e Fabiano, do conjunto de pagode Boca Loka e do grupo de funk Bonde das Maravilhas, cada atração representou bem seu estilo musical, agradando aos mais variados gostos.

Nessa quinta-feira (01), efetivamente Dia do Trabalho, a festa continua a partir das 20h, ao som dos grupos Samba do Bom e Jeito Moleque.

A Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos é a responsável pela organização do evento, segundo o Secretário responsável pela pasta, Thiago Ribeiro, é essencial que outras Secretarias e Órgãos da administração pública municipal trabalham em parceria com a Secretaria para que o evento siga todas as normas necessárias à sua realização.

O evento transcorreu com total segurança, dando possibilidade a pessoas de todas as idades e famílias inteiras de se divertirem. Diversas barracas e um amplo estacionamento proporcionaram a todos absoluto conforto.

As Secretarias de Saúde e Defesa Civil; Ordem Pública; Serviços Públicos; Trabalho e Emprego, além do Conselho Tutelar Municipal são os principais parceiros da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos na realização da Festa do Trabalhador.

Vale ressaltar também o apoio da PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), que proporciona total segurança ao evento juntamente com a Guarda Municipal e o GTO (Grupo Tático Operacional), uma unidade de elite da própria Guarda.

“A população de Seropédica merece a grandeza desse evento, nosso povo é trabalhador e sempre que tivermos oportunidade iremos homenagear devidamente nossa força de trabalho, temos realizado diversas obras na cidade e também estamos promovendo à vinda de novas empresas, mas jamais poderíamos esquecer o lazer de nossos cidadãos. Nosso calendário de eventos ainda prevê outras duas grandes festas, o Arraiá de Seropédica, em julho, e a Festa da Amora, no mês de outubro, que irá comemorar o 17º aniversário da nossa cidade,”, disse o prefeito Martinazzo.

2345

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: