Taquara Plaza, em Jacarepaguá, será inaugurado em novembro
3 de maio de 2022

Com previsão de inauguração para novembro, Taquara Plaza terá lojas de variados segmentos e rooftop com 4 mil metros quadrados

Por Raphael Fernandes, Diário do Rio

Projeto do shopping Taquara Plaza - Foto: Divulgação

Projeto do shopping Taquara Plaza – Foto: Divulgação

Na reta final de 2022, um dos bairros mais conhecidos da extensa região de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ganhará um shopping para chamar de seu. Trata-se do Taquara Plaza, que tem previsão de inauguração para novembro.

E a contagem regressiva começa já a partir desta quinta-feira (05/05), quando os empresários receberão as chaves de suas respectivas lojas para dar início às obras das mesmas. Vale ressaltar que, até o momento, já são 80 confirmadas para integrar o empreendimento, que ficará localizado no número 127 da Estrada Rodrigues Caldas.

Entre elas estão Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Caçula, O Boticário, Sonho dos Pés, Óticas Carol e Drogasmil. Já no ramo alimentício, marcas como McDonald’s, Bob’s, Burger King, KFC, Parmê, Billy The Grill, Frontera e Kopenhagen estão garantidas.

No quesito lazer, por sua vez, o shopping terá, por exemplo, um chamativo rooftop com 4 mil metros quadrados; parque de diversões com 800m²; academia de ginástica; e cinema com espaço para 5 salas, com o intuito de ser o mais moderno da região.

”Por ser um shopping com cerca de 20 mil metros quadrados de área bruta locável, o Taquara Plaza é como se fosse um ‘relógio suíço’, onde todas as operações devem se encaixar perfeitamente no empreendimento, pois o objetivo é oferecer muitas novidades que não têm no bairro. O grande charme é o rooftop, que inclui um parque infantil com roda gigante e mini montanha russa, além de outros diferenciais focados na família”, explica João Milani, diretor da empresa ARGO, uma das sócias e também a administradora do novo shopping.

É importante mencionar que a área de abrangência do Taquara Plaza beneficiará mais de 370 mil habitantes. Esse número é maior, por exemplo, que os bairros de Botafogo e Copacabana, que, juntos, somam 228 mil moradores.

Fonte: Diário do Rio

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: