Sub 17 de Seropédica é Campeão pela segunda vez consecutiva
25 de agosto de 2014

O Prefeito Martinazzo de Seropédica e o Prefeito de Paracambi Tarciso Pessoa estiveram nesta sexta-feira (22/08) no campo do Grêmio de Seropédica para parabenizar os atletas do Sub 17 que se consagraram Campeões do Campeonato das Ligas Municipais do Rio de Janeiro.

O Subsecretario de Esportes Alexandre Rafael (Lexa) falou que esta vitória dá-se pelo esforço da equipe em melhorar cada vez mais, “Contratamos profissionais para dar condicionamento físico como a Professora Suelen e o Professor Eduardo, com isso tivemos uma melhora significativa, fizemos uma parceria com Celso Gol, Luizão, onde já tinham um trabalho a muitos anos, e com isso somos Bicampeões do Sub 17 da Baixada, no ano passado fomos Campeões do Estado do Rio  de Janeiro, temos a condição de sermos campeões novamente, isso e devido a essas parcerias e empenho de todos principalmente de nossos jogadores.

O Sub secretario fala ainda que existe no município outras escolinhas onde temos a iniciação com crianças de 8. 9 anos, 13 a 14 anos com Jogos estudantis, e com isso preparamos um laboratório para escolhermos os melhores, selecionamos os melhores, entre meninas e meninos, onde são encaminhados a Universidade Rural onde é feito outro trabalho feito pelo prof. Paulo Cezar (Pintinho) que é ex-atleta profissional auxiliado pelo Celso Gol, prof. Wanderson auxiliar Técnico, e lá formamos nossa seleção.

O Prefeito Martinazzo falou que ele exige que todos os jogadores sejam tanto craque no futebol como também craque na escola e na família. “Fazemos um acompanhamento na escola e na família, um acompanhamento educacional, isso influencia dentro do campo, se a criança não tem bom desempenho na escola, vem para o campo com problema, se ele não está bem com a família reflete também no campo de futebol, como também pode acontecer o inverso, ter problemas aqui e levar para casa, então a Secretaria de Educação Cultura e Esportes Lucia Martinazzo exige que eles sejam acompanhados, e todos eles tem alto índice de produtividade escolar” comemora Martinazzo.

DSC_0038DSC_0043DSC_0046DSC_0052

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: