SES quita salário de janeiro dos servidores da Saúde do Estado nesta sexta-feira (24.02)
24 de fevereiro de 2017
medida abrange estatutários e comissionados de todos os níveis que trabalham na sede da Secretaria e nas unidades de saúde da rede estadual


A Secretaria de Estado de Saúde fará o pagamento dos funcionários ativos da pasta nesta sexta-feira (24/02). O depósito em parcela única referente à competência de janeiro vai complementar a primeira parcela no valor de R$ 577, já efetuada pelo Governo do Estado. A medida regulariza o salário de cerca de nove mil profissionais que atuam na sede da secretaria e nas unidades de saúde da rede estadual.

– A saúde é prioridade e nossos profissionais não deixaram de prestar atendimento à população, por isso, nada mais justo que eles tenham sua situação regularizada. Essa é uma decisão tomada em caráter emergencial tendo em vista que o Estado atravessa a maior crise de sua história. Passamos o ano de 2016 reduzindo contratos e otimizando recursos, felizmente esse mês conseguiremos nos responsabilizar por esse pagamento – disse o secretário de Estado de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Jr.

A medida beneficia servidores estatutários e comissionados de todos os níveis e totaliza um investimento de cerca de R$ 9,8 milhões realizado com recursos da própria pasta. Em dezembro de 2016, a SES efetuou o pagamento integral dos salários dos servidores de níveis elementar, fundamental e médio.

 

 
Assessoria de Imprensa
Comunicação Social
Secretaria de Estado de Saúde 
 
 
Telefones:
 
21.2332-6332
21.2332-6155