SERVIÇOS PÚBLICOS EM PLENA ATIVIDADE EM SEROPÉDICA
26 de junho de 2014

O Programa Bairro Feliz é uma iniciativa do Governo Municipal coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos de Seropédica, os projetos estão modificando a “cara” da cidade e tornando a vida dos moradores mais confortável.

Como cita o próprio nome, o “Bairro Feliz” têm satisfeito os anseios da população quanto a serviços de saneamento básico e revitalização de vias, são realizadas por exemplo ações de poda de vegetação, alargamento de ruas, colocação de bica corrida, além de reparo e colocação de manilhas.

A bica corrida é uma espécie de pedra com alta resistência, tornando-se ideal para compor camadas dos diversos tipos de pavimentos, geralmente é utilizada para pavimentação asfáltica, pavimentação em concreto e cascalhamento de vias.

As atividades visam principalmente extinguir antigos problemas como o fluxo desordenado de esgoto em alguns locais ou mesmo o bloqueio de ruas por conta do crescimento desregrado de vegetação.

Atualmente as atividades do programa estão concentradas no Bairro Fazenda Caxias, está em processo um “mutirão” que efetua reparos simultaneamente em diferentes avenidas, como por exemplo na Estrada João Ferreira (ant. Rua 11), na rua Tharsis e Paula (ant. Rua 7) e também na rua Ana Fraga.

“Nossa cidade possui um território muito extenso, o que amplia o tempo de trabalho, por isso além das parcerias com o Estado a Prefeitura vem realizando outros projetos por meios próprios, como por exemplo o ‘Bairro Feliz’, dessa forma conseguiremos ofertar à população todas as melhorias as quais a cidade necessita. Seropédica está em evidência, por isso estamos realizando diversas obras ao mesmo tempo”, pronunciou o Prefeito Martinazzo.

2345

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: