Seropédica participa do IV Copa de Taekwondo ATC de Barra de Guaratiba
15 de março de 2022

Neste último dia 13 de março, alunos do Projeto Esporte é Futuro Taekwondo de Seropédica participaram da IV Copa de Taekwondo ATC de Barra de Guaratiba, onde trouxeram várias medalhas.

Os Atletas Medalhistas de Seropédica foram; Vitor Gabriel (prata) / Kauê Silva (prata) /Solimar S de Oliveira (Ouro) /Marcos Vinícios (prata) /Daniel Narciso (prata) / Wallace Botelho (prata) /Isabela Tunala (ouro) /Guilherme de Oliveira (ouro) /Pedro Tunala (prata) /Laura de Souza (prata) /Flavio Gabriel (ouro) /Higor da Cruz (prata) /Maria Clara (ouro).

O Professor Gilson Pereira o Mestre Dentre, destacou os benefícios de quem participa das aulas de Taekwondo; Trabalha a coordenação física e motora, flexibilidade, equilíbrio e concentração, Promove a boa forma física, em detrimento do excesso de peso, e desenvolve a capacidade atlética, Desenvolve a capacidade de defesa pessoal, Desenvolve o espírito de grupo, através do treino com os colegas, e promove a disciplina.

Gilson Pereira dedica 35 anos de sua vida ensinando as crianças as disciplinas do Taekwondo. “Este esporte além de fortalecer o corpo, fortalece a mente e a educação das crianças”. Destaca Mestre Guido.

Atualmente Mestre Guido tem 100 alunos, as aulas são feitas no Ciep 155 Maria Joaquina de Oliveira, na segunda, quarta e sextas-feiras das 18:30 as 21:00 (masculino, feminino) idade 04 anos em diante.

Colégio Municipal Creuza na entrada do Incra ao lado dos Bombeiros: as Terças e quintas-feiras das 18:30 as 20:30 horas/ masculino, feminino, idade acima de 4 anos.

Colégio Promotor de Justiça no Bairro Fazenda Caxias, terça e quintas-feiras, das 18:30 as 21:00, masculino, feminino, idade 04 anos em diante.

Contato: Gilson Pereira (Mestre Guido) Tel (21) 970087416.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: