SEROPÉDICA SE PREPARA PARA O CARNAVAL 2014
14 de fevereiro de 2014

Rádio Onda FM entrevista Secretário Thiago Ribeiro

Na tarde dessa quinta-feira (13) o Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos de Seropédica, Thiago Ribeiro, esteve no estúdio da Rádio Onda FM (87,5), em Itaguaí, onde foi entrevistado pelo Radialista J. Neto no programa Troca de Idéias, para falar a respeito de futuros projetos a serem realizados por sua Secretaria. O objetivo principal da entrevista fora esclarecer questões referentes ao Carnaval de Seropédica 2014.

A festa de Carnaval em Seropédica terá como atrações o grupo Toda Hora, a Companhia Rebola Brasil, a bateria de uma grande Escola de Samba, que segundo o Secretário será uma surpresa reservada aos foliões, além de diversas “bandinhas”, tradição já consolidada no carnaval brasileiro.

“É uma satisfação estar aqui falando sobre Seropédica. Nosso objetivo maior é resgatar o carnaval, assim como outras festas, tornando-os novamente eventos familiares. Nossa Secretaria pensou muito no bem-estar do folião, esse ano até mesmo os abadás serão mais confortáveis, confeccionados com um tecido mais leve, devido à forte onda de calor que temos enfrentado, percebi essa necessidade porque vivo o dia-a-dia da cidade, busco interação com a população”, falou Thiago Ribeiro.

1901998_219191048286729_967338342_n

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: