Seropédica ganha nova Cafeteria “Caffé Itália”
16 de dezembro de 2015

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO VISITA NOVOS EMPREENDIMENTOS DE SEROPÉDICA

As ações da Prefeitura de Seropédica no que diz respeito à atração de novos empreendimentos e a geração de empregos e renda para o município têm sido eficazes, a prova clara é a de que novos empreendimentos estão surgindo na cidade mesmo em época de crise econômica. Nesta quarta-feira (16) o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica, Fábio Cavalcante, visitou um dos mais recentes empreendimentos inaugurados no município, o Caffé Italia. Segundo o secretário, visitar os novos empreendimentos e conhecer seus proprietários é uma tarefa de rotina.

A delicatessen de estilo italiano fica localizada na Rua Jairo Ramalho, (Em frente do Cantinho do Caldo) no centro da cidade, e foi inaugurada na última sexta-feira, 11 de dezembro. A especialidade do empreendimento é o café, que é servido de diversas maneiras, porém, também são servidos doces, salgados e outros tipos de bebidas.

Temos buscado estreitar as relações com a classe empresarial de Seropédica, a união entre os empresários locais e o Poder Executivo nos ajuda a planejar ações que beneficiem a cidade e seus moradores”, declarou o prefeito Martinazzo.

O empreendimento tem como proprietários o casal Márcio Maia e Jennifer Spiller.“O Caffé Italia nasceu de um desejo nosso em prestar um serviço de qualidade em um lugar que fosse aconchegante e agradável, onde as pessoas pudessem ter bons momentos, uma espécie de refúgio, por isso, além de servirmos diversos tipos de alimentos e bebidas, também possuímos uma biblioteca onde qualquer cliente pode pegar livros emprestados”, relatou o proprietário Márcio Maia.

O secretário Fábio Cavalcante deu as boas vindas aos proprietários da empresa em nome do prefeito Martinazzo, e falou do atual momento em que Seropédica se encontra, com a instalação de diversos empreendimentos na cidade.

 A Prefeitura de Seropédica tem atraído diversas empresas para a cidade através da apresentação de nosso plano de desenvolvimento (Seropédica – Cidade Sustentável), além dos empreendimentos de grande porte, prestamos total apoio aos micro e pequenos empresários, além de auxiliarmos os microempreendedores individuais (MEI’s) na regularização e manutenção de seus empreendimentos. Nosso objetivo é fazer com que a economia de Seropédica se desenvolva, gerando emprego e renda para a cidade”, afirmou Fábio Cavalcante.

café-seropedica

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: