Seropédica é Campeã do Futebol Masculino e Futsal Feminino no XVI Jogos da Baixada 2013
21 de maio de 2013

No dia 18/05/2013 foi realizada a abertura do XVI Jogos da Baixada 2013, a solenidade de abertura foi realizada na Vila Olímpica de Duque de Caxias, com a presença do Prefeito da Cidade de Seropédica Alcyr Fernando Martinazzo, também esteve presente o Subsecretário de Esportes Alexandre Rafael, e toda a equipe da SMECE – (subsecretaria de esportes da Prefeitura de Seropédica).

No sábado as competições começaram com as modalidades: Futsal feminino – Sub 17 e também Futebol de Campo Masculino – Sub 17.

A equipe de Futsal feminina composta por: Carolina, Dayane, Emanuelle, Larissa, Jéssica, Ketlen, e pela equipe técnica composta pela Professora Marcelly e pelo Professor Carlos Eduardo, a equipe começou na competição jogando seu 1º jogo contra a equipe de Nova Iguaçú, que era a favorita, mas Seropédica venceu nos pênaltis, e, depois de vencerem outras equipes como: Mesquita e Itaguaí e Duque de Caxias, a equipe de Seropédica foi a grande campeã e vieram para o Município trazendo o ouro e o troféu de 1º lugar, vencendo a final de 1×0 contra a equipe de Duque de Caxias.

jogos_estudantis

A técnica Marcelly foi eleita a melhor técnica de toda a competição, e a nossa jogadora Carolina foi eleita a destaque como melhor da equipe.

Com muita garra e força de vontade as meninas do futsal deram um show na competição, elas choraram, suaram a camisa e também festejaram demais esta nossa conquista histórica nos Jogos da Baixada.

No Domingo foi à vez das modalidades: Handebol masculino – Sub 14 e a 2º fase do Futebol de Campo Masculino – Sub 17

A equipe de Handebol masculino – Sub 14 composta por: Anderson, Ronald, Luan, Mateus, Ruan, Renam e Victor, e pela equipe técnica composta pelos Professores Rogério marinho e Ronaldo Hernandez, também participaram da competição com grande mérito, fazendo muito bonito para o nosso município.

A equipe do Futebol de Campo e a equipe técnica composta pelo Sérgio Luiz, Paulo Cezar Correia e Uanderson Bonini fizeram muito bonito na competição e também trouxeram mais um título para o município.

O futebol de campo no Sábado venceu a 1º partida contra a equipe de São João de Meriti de 3x 0, e voltou no domingo para a 2º fase da competição. Depois de vencerem mais algumas equipes, como: Japeri e Mesquita. A final foi decidida entre a Equipe de Seropédica e a equipe de Guapimirim, e Seropédica foi o campeão trazendo para o município o ouro e o troféu nas mãos, vencendo nos pênaltis de 3×2 de Guapimirim.

O destaque da equipe de Seropédica foi o jogador Ramon – Lateral Esquerdo, sendo eleito o destaque do time e goleiro Iago, eleito a maior defesa da competição, agarrando 3 pênaltis no jogo da final.

No primeiro final de semana do XVI Jogos da Baixada 2013 a Cidade de Seropédica se encontra em 1º lugar na classificação geral entre os 13 municípios participantes.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: