SEROPÉDICA COMEMORA O SUCESSO DO CARNAVAL
3 de março de 2014

Segundo dia de festa agita população

O sucesso do Carnaval da Família continua sendo demonstrado por parte dos foliões, que animados compareceram em peso ao segundo dia de festa (02), animando os diferentes locais de concentração.

Assim como no primeiro dia, o Rei Momo, Ítalo Fernandes, a Rainha, Verônica Líbano, e a Princesa do Carnaval, Josiane, percorreram os locais onde estão sendo realizadas às comemorações, dando um toque mais do que especial aos espetáculos.

O centro da cidade (km 49) festejou ao som do Grupo Toda Hora, enquanto o bairro Campo Lindo (km 40) cantou e dançou com Cia Rebola Brasil, já no bairro Canto do Rio a animação foi comandada por DJs residentes.

“Mais um dia festa com muita segurança e alegria, a população compareceu em grande número e esperamos um público ainda maior para os próximos dias de evento. A estrutura está impecável, buscaremos elevar o padrão a cada ano e proporcionar experiências cada vez melhores à população”, disse Thiago Ribeiro (Secretário de Comunicação, Turismo e Eventos).

Mais uma vez nenhum incidente foi registrado, destacando o belo trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), vale destacar também a presença da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), sempre presente no intuito de preservar à integridade física dos foliões.

“A Guarda Municipal e o GTO (Grupo Tático Operacional) estarão de prontidão nos quatro dias de evento, a presença dos agentes públicos é de total importância para coibir possíveis incidentes”, afirmou Fernando Martins (Secretário de Ordem Pública).

FOTOS DA ANIMAÇÃO DO CARNAVAL NO BAIRRO CAMPO LINDO

23456

FOTOS DA ANIMAÇÃO NO CENTRO DE SEROPÉDICA                                                                                                                                                      

234576

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: