Seropédica Atlético Club vence por 3 x 1 o Lazerão de Itaguaí
20 de fevereiro de 2017

Em um amistoso realizado no Lazerão Esporte Clube de Itaguaí, o Seropédica Atlético Clube, venceu o time da casa por 3 x 1, o jogo foi realizado neste último domingo (19).   O Árbitro Jorge Lima foi quem apitou a partida. A torcida que acompanhou o SAC nesta partida gritava que o Leão da Baixada voltou.

O time está em preparação para o campeonato municipal que começa em abril, e, esta partida de futebol mostrou que o SAC está preparado para enfrentar este campeonato. Neste amistoso o SAC venceu o dono da casa, com 2 gols do Claudinho e 1 de Paulo César (Pintinho).

Participaram deste amistoso: André, Rodrigão, Piter, Rondinele, Dílson, Pintinho, Neném, Claudinho Eraque, Guido, Robalo, Marcelinho, Claudinho Zealdo, Alcimar e Pedro, André, Rodrigão, Peter, Rondinele, Dílson, Paulo César (Pintinho).

 

 

 

O time está em preparação para o campeonato municipal que começa em abril, e esta partida de futebol mostrou que o SAC está preparado para enfrentar este campeonato. Neste amistoso o SAC venceu o dono da casa, com 2 gols do Claudinho e 1 de Paulo César (Pintinho).

 

Participaram deste amistoso: André, Rodrigão, Piter, Rondinele, Dílson, Pintinho, Neném, Claudinho Eraque  ,Gudi, Robalo ,Marcelinho ,Claudinho Zealdo, Alcimar e Pedro, André Rodrigão Peter Rondinele Dílson Paulo César (Pintinho) Neném Claudinho Eraque Guido Robalo Marcelinho Claudinho Zealdo Alcimar Pedro