Apesar do reforço no patrulhamento, inclusive com tropas das Forças Armadas, a Região Metropolitana do Rio de Janeiro registrou pelo menos três roubos de cargas nessa ultima segunda-feira (31), sendo que dois carregamentos foram recuperados. 

Um dos casos ocorreu de madrugada, na Rodovia Presidente Dutra. Um caminhão carregado de produtos alimentícios vindo de Minas Gerais foi roubado na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu a denúncia e montou um cerco na via, na altura da Pavuna, na chegada a cidade do Rio de Janeiro. 

Os bandidos tentaram fugir e houve torca de tiros, mas eles acabaram se rendendo. O roubo foi praticado por dois adolescentes, de 13 e 15 anos, que foram apreendidos.

Um homem de 41 anos, que seguia em um carro escoltando o caminhão roubado também foi preso. O motorista foi resgatado e a carga, avaliada em R$ 100 mil, foi recuperada.

Já na noite dessa segunda-feira, na Avenida Brasil, um caminhão com óleo lubrificante foi roubado na altura da Estrada do Camboatá. Os bandidos obrigaram o motorista a ir para a Favela do Gogó da Ema, na zona norte da capital fluminense, na região do Complexo do Chapadão.

A polícia foi acionada e abordou o veículo na entrada da comunidade. Houve tiroteio e os bandidos fugiram. O motorista foi resgatado e a carga recuperada.

Exercito no Arco Metropolitano

Faça o seu comentário