PRF aborda carro com 16 pessoas e prende homem em Seropédica
8 de agosto de 2016

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um foragido durante uma abordagem a um carro que transitava com dezesseis pessoas, entre oito crianças, durante uma blitz na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Seropédica, na Região Metropolitana do Rio, nesta segunda-feira. O veículo, com capacidade para cinco pessoas, transportava uma família com filhos acompanhada de um casal.

De acordo com a PRF, uma equipe fazia a blitz na altura do pedágio, quando os policiais viram o carro com excesso de passageiros. Eles contaram que vinham de Sorocaba, em São Paulo, para “tentar a sorte” no Rio de Janeiro. No total havia 16 pessoas no veículo, com capacidade para cinco ocupantes. Além disso, o motorista não era habilitado e o licenciamento do automóvel estava vencido.

Os policiais ainda verificaram que um dos passageiros era foragido da justiça. O homem, de 45 anos, possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto. Ele foi encaminhado à 48ª DP (Seropédica). O carro foi recolhido ao pátio e os demais ocupantes liberados após emitidos todos os autos de infração.

prf-flagra-familia-com-16-pessoas-em-um-carro-na-dutra08_08_201600001prf-flagra-familia-com-16-pessoas-em-um-carro-na-dutra08_08_201600002prf-flagra-familia-com-16-pessoas-em-um-carro-na-dutra08_08_201600001

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: