Policiais Militares do 24º BPM, 3º Sargento Nilson e Cabo Terra da 4º CIA foram chamados para atender uma ocorrência de tentativa de assalto no Bairro Mutirão e encontram o bandido amarrado na linha do trem. A PM o  conduziram para ser atendido no Posto de Saúde do Km 49 devido a uma serie de escoriações que tinha pelo corpo quando foi agredido pela população local.

O assaltante Ricardo da Costa Ferreira morador do Bairro Chatuba, tentou assaltar o Sr. Kurt Prestes e Rafael Grandini, mas não contava com a reação dos dois assaltados, que entraram em luta corporal e desarmaram o bandido que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada. Populares que passavam pela região o agrediram e amarraram o bandido na linha do trem, e por sorte o trem passou pela outra linha.

Ricardo estava com um Peugeot 306, ano de fabricação 2000, cor preta e placa LNM – 1478 que segundo ele era de sua propriedade, mas o nome no documento consta que a proprietária é Quitéria Farias Silva. O assaltante foi levado para a 50º DP em Itaguaí para registro de flagrante.

O Delegado Titular da 48º DP de Seropédica Dr. Paulo Roberto de Lima Freitas disse: “Estamos fazendo ronda diária com nossa equipe em bairros onde existem maiores reclamações de incidência de crimes, já realizamos algumas prisões, estamos dando apoio a Policia Militar neste trabalho para que a população se sinta segura” destaca o delegado.

DSC_0006
Assaltante Ricardo da Costa Ferreira
DSC_0007
Assaltante Ricardo da Costa Ferreira

DSC_0005DSC_0003

DSC_0009
Delegado Titular da 48º DP de Seropédica Dr. Paulo Roberto Lima de Freitas

 

 

Faça o seu comentário