Populares de Seropédica encontraram na manhã desta sexta-feira (31) corpo ainda não identificado de um homem em terreno na rua Ana Fraga, bairro Fazenda Caxias. O corpo apresentava marcas de agressão. Peritos de Campo Grande (Zona Oeste da Capital) estiveram no local e o crime foi registrado pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense em Belford Roxo.

Apesar do esforço em conjunto da Segurança Publica do município, com aumento de Policias Militares, rondas feitas pela Policia Civil, alguns casos ainda fogem do controle. A Policia militar tem feito algumas prisões importantes como também a Policia Civil no município, mas como a cidade é cortada por duas rodovias Federais e uma Estadual a dificuldade aumenta, os Bairros do município são distantes um do outro criando um problema muito maior para o deslocamento de viaturas.

Em breve vai ser construido um Batalhão da Policia Militar na Reta do Piranema em Seropédica. O Prefeito Martinazzo destinou uma área de 10.000 m² para construção deste Quartel da Policia Militar, e uma área no Km 40 para instalação de um destacamento da PM. O Governador Pezão prometeu na semana passada a realização de um concurso público para PM, onde ira aumentar o efetivo em 6.000 homens, onde será destinado mais PMs para Seropédica.

DSC_0487

 

Faça o seu comentário