Delegacia Legal de Seropédica a um passo para ser inaugurada
5 de setembro de 2014

A Delegacia Legal de Seropédica está com sua estrutura pronta e com seu mobiliário montado só aguardando a instalação dos equipamentos de comunicação e Internet para ser inaugurada. A nova Delegacia de Seropédica está situada na Rua Irinéia Verçosa, no bairro Campo Lindo (km 41), onde também serão construídos o Fórum, a Defensoria Pública e o Tribunal de Justiça. A construção da unidade promoveu à oferta de empregos no bairro, além de contribuir com comércio local, tendo em vista que as obras foram realizadas utilizando-se à mão de obra interna e todo o material de construção foram adquiridos no comércio da cidade.

Após sua inauguração a Delegacia Legal ampliará ainda mais o oferecimento de vagas de trabalho, sobretudo aos universitários das áreas de Serviço Social e Psicologia que tenham experiência no atendimento ao público. A unidade possuirá setores direcionados à investigação criminal, salas de escuta telefônica, salas de custódia, além de salas de repouso, todos os ambientes serão acessíveis aos portadores de necessidades especiais.

“Estamos juntamente com o Estado investindo em diversas obras que envolvem Saneamento Básico, Educação e Segurança Pública, essas intervenções solucionarão as carências do município, as mudanças já estão sendo percebidas pela população, em pouco tempo iremos viver em uma nova realidade”, disse o Prefeito Martinazzo.

As metas do Programa Delegacia Legal abrangem à eliminação das carceragens nas delegacias policiais, à melhoria das condições de trabalho para os policiais através de instalações mais apropriadas ao exercício da função, além da informatização do trabalho policial com a interligação das delegacias, o que proporciona maior agilidade e praticidade ao trabalho policial.

DSC_0028

DSC_0013DSC_0014

 

DSC_0015DSC_0016DSC_0019DSC_0020DSC_0021DSC_0022DSC_0023DSC_0024DSC_0025DSC_0026DSC_0029DSC_0030

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: