Na manhã desta quarta-feira (07) o Conselho Comunitário de Segurança (CCS) de Seropédica realizou a primeira reunião ordinária do ano de 2015, onde foi apresentado pelo Capitão Paulo Girão, Comandante da 4ª Companhia do 24º Batalhão de Polícia militar, a mancha criminal do período.

Adriano Amaral enfatizou que as reuniões do CCS são de extrema importância, já que por meio da participação popular existe o relato da população em relação às principais queixas de segurança pública do Município. “Dessa forma, auxilia os agentes de segurança, no entendimento das situações, como, transgressões mais comuns e locais de maior incidência de criminalidade. Além de facilitar a elaboração de dados estatísticos, ajuda nas definições concretas a respeito das ações a serem realizadas”, destacou.

Capitão Girão aproveitou a oportunidade para informar que a 4ª CIA do 24º BPM será transferida para a antiga sede da 48ª DP, localizada a Estrada João Ferreira (antiga Rua 11) de forma a proporcionar um ambiente melhor para o policial e para os cidadãos que a ela se dirigir. Em janeiro houvera 1 roubo de veículo e 2 letalidades violentas na cidade.

As reuniões do CCS são abertas a comunidade, e são realizadas toda primeira quarta-feira de cada mês, sempre às 10 horas no Auditório da Câmara Municipal.

 

CALENDÁRIO DE REUNIÕES DE 2015

MÊS

ORDINÁRIA

JANEIRO

07

FEVEREIRO

04

MARÇO

04

ABRIL

01

MAIO

06

JUNHO

03

JULHO

01

AGOSTO

05

SETEMBRO

02

OUTUBRO

07

NOVEMBRO

04

DEZEMBRO

02

Conselho de Segurança

Faça o seu comentário