Secretário de Planejamento de Seropédica participa de debate na Radio Globo
29 de janeiro de 2014
Referência em comunicação no Brasil, a Rádio globo recebeu, nesta Terça Feira (28), a visita do Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica Wilson Beserra no Programa “Manhã da Globo”, com Roberto Canazio, que vai ao ar de segunda a sexta das 10h às 13h. Debatendo temas pertinentes ao dia a dia do Estado do Rio de Janeiro, o programa é líder de audiência no horário.
 
– Estou feliz com este convite. É sempre um prazer levar o nome de Seropédica e nosso trabalho para todo o Rio de Janeiro e Brasil, através do radio e internet. Tenho certeza de que as mudanças e o crescimento de nossa cidade nos credenciaram a fazer parte deste programa. Espero voltar aqui mais vezes e contribuir com a rádio e o cidadão. Disse Wilson Beserra.
 
Reconhecido em todo o Estado pelo seu trabalho como Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Seropédica, Wilson Beserra foi convidado para participar de outros programas de rádios para debater diversos assuntos pertinentes ao momento atual da região metropolitana, Estado do Rio de Janeiro e Brasil.
 
– Pensar no crescimento de Seropédica é pensar em toda a região. Ao mudar posturas, ações e implantar indústrias, vias de acesso, rotas de escoamento de produção e geração de empregos, atraímos a atenção daqueles que pensam  no desenvolvimento assim como nós. E é esse pensamento que quero compartilhar com cada ouvinte; Hoje o cidadão acompanha o crescimento da cidade com qualidade de vida, sustentabilidade e cidadania. Finalizou.
 
Apesar de ter temas específicos nos debates, esta terça feira foi diferente. Devido o acidente na Linha Amarela, uma importante via da cidade do rio, os integrantes da mesa informavam aos ouvintes o andamento do resgate de vítimas e debatiam soluções para desafogar vias de escape dos engarrafamentos.
 
Participaram da mesa, além de Wilson Beserra, o Delegado da Polícia Federal Marcelo Itagiba e a Secretária Defesa do Consumidor  do Município do Rio de Janeiro de, Solange Amaral.
Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: