SECRETARIA DE TRABALHO E EMPREGO DE SEROPÉDICA SEGUE REALIZANDO ENTREVISTAS
14 de outubro de 2015

Objetivo é encaminhar candidatos às empresas que estão se instalando na cidade

 A expansão econômica de Seropédica tem afetado positivamente a vida da população, apesar do período de crise e desemprego em que se encontra o país, o município está na contramão da recessão, este fato vem sendo confirmado com o aumento da oferta de vagas de emprego, que é fruto da vinda de diversas empresas que estão se fixando na cidade.

Ao contrário de muitas cidades do país Seropédica tem aberto novos postos de trabalho ao invés de fechá-los. As empresas que estão chegando à cidade são responsáveis por esse aumento das vagas de emprego, e a chegada dessas empresas se deve a um planejamento de longo prazo realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável. Através de um projeto bem elaborado estamos demonstrando às empresas, nacionais e internacionais, quais são as vantagens de se investir em Seropédica. A vinda dessas empresas beneficia diretamente à nossa população”, afirma o prefeito Martinazzo.

Buscando facilitar o acesso dos moradores de Seropédica às vagas de emprego que estão surgindo, a Prefeitura vem realizando cadastramento e entrevistas com candidatos através do Sine (Sistema Nacional de Emprego). O Sine de Seropédica realiza suas atividades na sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego, localizada no quilômetro 41 da BR-465 (antiga Estrada Rio-São Paulo) Nº 481, no bairro Campo Lindo.

Para participar do cadastramento e das entrevistas basta comparecer à sede da Secretaria de Trabalho e Emprego, de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h, em porte dos documentos de identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, além do currículo”, lembra o secretário de Trabalho e Emprego Marcos Antônio, mais conhecido como Marquinho Seropédica

secretaria de trabalho e emprego sine

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: