Secretária de Educação de Seropédica reafirma compromisso de convocar mais concursados, até o termino da validade do concurso!
3 de fevereiro de 2014

Em uma conversa com vários amigos e seguidores no Facebook, a Secretária de Educação Cultura e Esporte de Seropédica reafirmou seu compromisso com a transparência e rigor nas convocações dos concursados.

“Conforme meu compromisso, durante todo o tempo, em manter o maior rigor e transparência no concurso público, informo que a partir deste mês será publicado o edital da 2ª convocação dos concursados das vagas remanescentes do concurso em vigor até 2015. Serão convocados mais 91 (noventa e um) concursados em fevereiro para início imediato e mais duas listagens em abril e junho (provavelmente neste meses, podendo ter alterações em função das demandas). Após esta avaliação de meio de ano, acredito que ainda teremos mais uma chamada para o final de 2014 com posse prevista para janeiro de 2015.
Volto a afirmar que enquanto o concurso estiver em vigor, as vagas dos funcionários da educação serão completadas pelos concursados em rigorosa ordem de aprovação, mesmo que tenhamos que fazer várias chamadas. Aproveito o a ferramenta de comunicação para esclarecer que o compromisso de chamada imediata requer tempo para que os concursados possam ter seus prazos legais para exames médicos, pericias e documentações. por isso, esta Secretaria se antecipou, fazendo um ajuste junto a Promotoria de Justiça, dando legalidade aos seus atos e assim garantindo o início do ano letivo em 03/02. Os novos convocados receberão na próxima semana telegrama de chamada. Fiquem atentos e aguardem. Dúvidas: Procurem a Drª Aline. Assessoria Jurídica da SMEC 2682-2800”. Lucia Baroni
Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: