Secretaria de Ambiente de Seropédica participa do 15º encontro da ANAMMA no RJ
3 de dezembro de 2021

Com o Tema “O Papel dos Municípios no Ambiente e na Sustentabilidade”, foi realizado nos dias 24 e 25 de novembro, o 15º Encontro Regional dos municípios fluminenses. O evento contou com presença do Secretário de Estado de Sustentabilidade, Thiago Pampolha e do presidente do Inea, Philipe Campelo.

A Secretaria Municipal de Ambiente e Agronegócio representou o município de Seropédica, através de sua Secretária Municipal, Flávia Constantino, e seus colaboradores Jamille Petini (Assessora) e Rafael Esteves (Diretor de Licenciamento e Fiscalização Ambiental), no encontro da ANAMMA (Associação Nacional de Municípios e Meio Ambiente), evento que reúne os Secretários Municipais de Meio Ambiente de todo Estado do Rio de Janeiro.

O encontro do primeiro dia foi marcado com o debate sobre a RIO +30, a Implantação da Agenda Ambiental Urbana no Estado do Rio de Janeiro, a Política Nacional de Resíduos Sólidos e Implementação da Logística Reversa; Já no segundo dia do encontro o tema abordado destaca o Novo Sistema de Licenciamento Estadual – SELCA.

O Município de Seropédica está comprometido com a agenda ambiental municipal em parceria com o Estado em busca de melhorias e qualidade de vida para a cidade e seus munícipes.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: