SBT em crise por causa de Danilo Gentili: Emprego do apresentador está em risco!
5 de junho de 2017

Fonte: Pensa Brasil

Danilo Gentili terá futuro definido pelo SBT

Danilo Gentili terá futuro definido pelo SBT

O apresentador Danilo Gentili não teve noção de que seus comentários na internet iriam interferir tanto no seu trabalho do #SBT.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Miguel Arcanjo Prado, a direção da emissora estaria muito irritada com as atitudes de Gentlili e já está fazendo reuniões para decidir o que irão fazer com ele.

As atitudes do comediante está sendo alvo de inúmeras críticas por parte da alta cúpula do canal, e sua último comportamento teria sido o limite.

O apresentador rasgou e fez gestos obscenos com uma notificação de processo

Para quem não acompanhou as notícias, ele recebeu uma notificação de processo da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) e, em um vídeo, ele pegou o documento, rasgou, enfiou na cueca e mandou de volta para a política.

Essa notificação solicitava ao apresentador que apagasse as publicações que eram relacionadas à ela e também a sua filha menor de idade na #internet.

A emissora está perdendo anunciantes por causa do vídeo

Contudo ele ignorou o pedido, filmou todo o ato e como já informado, enviou de volta para a parlamentar e divulgou a atitude em todas as sua redes sociais.

O SBT vê tudo isso de maneira negativa, já que define o canal como familiar para seu público, e consideram esse comportamento imaturo e obsceno.

As filmagens também estão prejudicando os ganhos na empresa de Silvio Santos, já que prejudica a sua relação com os anunciantes.

As opiniões sobre o comediante se dividem

Nas reuniões do canal, algumas pessoas defendem que o próprio dono do SBT precisa intervir e chamar a atenção do #apresentador.

Nas redes sociais, o vídeo de Gentili repercutiu muito e dividiu opiniões entre seguidores. Muitos compartilharam e aprovaram sua atitude, já outras pessoas acharam que o ato não ajuda em nada e tudo não passou de uma falta de respeito.