Segunda noite do festival contou com shows de Imagina Samba e Renan e Cristiano

Milhares de pessoas curtiram a segunda noite do Festival da Amora, evento alusivo ao 16º aniversário de Seropédica ao som do grupo Imagina Samba e da dupla mineira Renan e Cristiano que apresentou o melhor do sertanejo.
Para o prefeito da cidade, Alcir Fernando Martinazzo, o evento tem por objetivo resgatar a cultura local e promover a valorização da cidade. “A Festa é, sem dúvida, um espetáculo que todos os anos envolve diversas atividades. E neste ano estamos proporcionando o resgate da cultura e história local”, afirmou.
Thiago Ribeiro, secretário de Comunicação, Turismo e Eventos, destacou que Seropédica completa 16 anos e para comemorar foi elaborada uma programação com atrações para todos os gostos. “Shows, exposições exibições de filmes, peças teatrais, e oficinas são algumas das atrações programadas para os quatro dias de festa”, disse.
A secretária de Educação, Turismo e Esportes aproveitou para lembrar a todos das atividades alusivas ao dia das crianças que será realizada na tarde deste sábado (12) na Arena de Eventos. “Programamos diversas atividades voltadas ao público infantil para comemorarmos também o Dia das Crianças”, lembrou Lúcia Martinazzo.
Os shows são gratuitos e a festa é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação, Turismo e Eventos.

Faça o seu comentário