Saiba como perder 3Kg em 24 Horas com Desintoxicação Alimentar
27 de dezembro de 2015

Confira a proposta de desintoxicação alimentar da Dra. Ann Louise Gittleman

como emagrecer

Muitas pessoas sonham em encontrar uma forma de eliminar as toxinas do organismo e ao mesmo tempo emagrecer. Agora uma receita quase que infalível elaborada por uma nutricionista americana, especialista em desintoxicação alimentar, promete tornar esta vontade em realidade.

A proposta da Dra. Ann Louise Gittleman é ajudar as pessoas a perder alguns quilos em menos de 24 horas. Pode até parecer exagero, mas essa é a promessa feita no livro “Fat Flush For Life”, da consagrada nutricionista americana.

A especialista apresenta uma nova proposta alimentar a base de líquidos, formado apenas por dois sucos, que são capazes de ajudar uma pessoa perder ate 2,27 kg em 24 horas.

A receita

Ao acordar: 7h um copo de suco de limão / 8h um copo de suco desintoxicante / 9h um copo de suco de limão.

Para a preparação dos sucos da desintoxicação alimentar, seguem os ingredientes,

Suco de limão:1 copo de água;1 colher (chá) de limão;

Suco desintoxicante:210 ml de suco de uva integral;200 ml de suco de abacaxi;7 copos de água;1/2 colher (chá) de gengibre ralado;1/2 copo de suco de laranja;1/2 colher (chá) de canela;Uma pitada de cravo-da-índia;

A ideia é que após a dieta seu corpo esteja bem equilibrado, com isso a queima da gordura será realizada com muito mais eficácia, porém, não volte a comer besteira logo em seguida, senão, todo o seu esforço terá sido em vão.

Mas há um alerta, antes de qualquer dieta, procure um médico, tenha uma alimentação balanceada e também faça exercícios físico.

 

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: