Rio+Saneamento Loja de Seropédica: Saiba o que muda ou não para o consumidor
5 de agosto de 2022

Com o início da operação plena da concessionária Rio+Saneamento, os consumidores contarão com uma loja física para atendimento em cada um dos municípios da área de abrangência da empresa.

Cabe destacar que nada muda em relação às contas para os moradores dos bairros da Zona Oeste da capital atendidos pela empresa. Neste mês de agosto, os clientes receberão um boleto com as logomarcas da Zona Oeste Mais Saneamento (concessionária que continua responsável pela coleta e tratamento de esgoto) e da Rio+Saneamento, que passará a cuidar do abastecimento de água, em substituição à Cedae.

Já para os demais municípios da Região Metropolitana e do Interior, uma informação importante: quem atualmente tem a conta da Cedae em débito automático precisa ficar atento. Não haverá transferência automática para a nova concessionária. Ao receber a primeira conta da Rio+Saneamento, o cliente poderá cadastrar junto ao seu banco o débito automático ou solicitar esse cadastro pelos canais de relacionamento da empresa. Lembre-se que essa primeira conta deve ser paga pelo código de barras, uma vez que o cadastramento será válido a partir da segunda conta.

 

Atendimento 

Os moradores de grande parte da Zona Oeste da capital e de outras 17 cidades fluminenses contarão com diferentes canais de comunicação com a nova concessionária.

– Telefone/Whatsapp: 0800 772 1025 (Zona Oeste da capital) e 0800 772 1027 (demais municípios)

– O aplicativo Cliente Rio+Saneamento conta com um chat interativo, e os clientes também podem acessar o site riomaissaneamento.com.br, onde encontrarão informações sobre serviços e endereços das lojas de atendimento, e agenciavirtual.riomaissaneamento.com.br.

– Nas redes sociais, a Rio+Saneamento possui perfis ativos no Instagram e no Facebook para estreitar a comunicação com o consumidor e, assim, oferecer o melhor atendimento.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: