Rio+Saneamento abre inscrições para Programa de Estágio
17 de novembro de 2022

A Rio+Saneamento, concessionária do Grupo Águas do Brasil, está com vagas abertas para o Programa de Estágio. As inscrições vão até o dia 30 de novembro e devem ser feitas pelo site: trabalheconosco.vagas.com.br/estagio-rio-mais. A empresa é responsável pelos serviços de saneamento básico de 18 municípios do estado do Rio.

Há oportunidades para estudantes de níveis superior e técnico nas seguintes áreas: Comunicação Social, Design, Serviço Social, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, Gestão Ambiental, Direito, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Técnico em Edificações (Ensino Médio Técnico). 

Para participar, é necessário estar cursando os últimos dois anos e possuir declaração de matrícula atualizada. As vagas estão disponíveis nas cidades de Itaguaí, Vassouras, Piraí, Bom Jardim, Rio das Ostras, São Fidélis, além da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Após concluída a inscrição, os interessados no estágio realizam provas on-line de conhecimentos gerais, português e raciocínio lógico. As etapas seguintes incluem entrevistas com representantes do RH e com o gestor da área escolhida. 

Uma vez aprovados, os estagiários contarão com bolsa auxílio, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: