Reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Seropédica
11 de junho de 2014

Foi realizado nesta quarta-feira (11/06) no predio da PESAGRO a sexta reunião ordinária do Conselho Municipal de Meio Ambiente de Seropédica. Estiveram presentes: “o Secretário de Ambiente e Agronegócios Ademar Quintela, e Jamile Lemes de Azevedo, Secretaria de Obras Jorge Felipe, Secretaria de Planejamento Alessandro Clementino, Câmara de Vereadores Waguinho do Emiliano, UFRRJ Carlos Domingos da Silva, Flona Mario Xavier Ricardo Nogueira, EMBRAPA Agrobiologia Rosangela Stralioto, Pesagro Mariluci Marteleto, FRAMS Enésio Delgado de Lucas, Claudio de Paula, OAB André Luiz Barbosa Estolano, Associação de Agricultores Coletivo e Santa Alice Lucia Helena.

No início da reunião foi lido e aprovado a ATA da reunião anterior. Logo a seguir foi discutido e aprovado as licenças da Prefeitura de Seropédica que te por características: realizar obras de intervenção urbana de infraestrutura drenagem, pavimentação e micro drenagem de aguas fluviais e pluviais, transposição do córrego Aguas Lindas. Outro parecer foi de intervenção urbana de infraestrutura e pavimentação e micro drenagem de aguas pluviais e fluviais da Rua São Domingos onde terá seu traçado retificado entre o trecho da Ruas Sete de Setembro e Via Presidente Dutra.

O Segundo parecer dos Logradores Públicos >Rua Pedro Santana, Rua Sabia, Rua dos Pardais, Rua F, Rua Emília dos Santos, Rua Guilhermina de Araújo, Rua Rodolfo Annicchino, Bairro Campo Lindo, No final da reunião foi aprovado todas as licenças por todos os membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente.

3

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: