Resultado final dos cursos profissionalizantes da FAETEC está disponível
29 de janeiro de 2016

Os mais de 250 mil candidatos que se inscreveram nos cursos profissionalizantes gratuitos da FAETEC em busca de uma das 70 mil vagas ofertadas nesta primeira rodada de 2016 podem conferir o resultado final da seleção no site www.faetec.rj.gov.br. As matrículas dos sorteados já podem ser feitas presencialmente nas unidades a partir desta quarta-feira, dia 27, até 12 horas do dia 30, próximo sábado.

O presidente da FAETEC, Wagner Victer, reforça que os sorteados devem prestar muita atenção ao cronograma do processo de seleção, pois os prazos são curtos para confirmação da matrícula e preenchimento das vagas. Além disso, os candidatos precisam observar os documentos necessários e que devem ser apresentados à unidade que se inscreveram e foram selecionados.

Os candidatos sorteados ou seus responsáveis devem efetivar a matrícula na escola que escolheram, levando seus documentos. Pelo número de inscritos sabemos que a concorrência foi grande e isso motiva nossos futuros alunos a começar 2016 com boas perspectivas profissionais – disse o presidente da FAETEC, Wagner Victer.

Após o período de matrículas, as vagas que não foram preenchidas pelos candidatos sorteados serão abertas para os reclassificados, que poderão fazer a matrícula entre os dias 1 a 4 de fevereiro. As vagas remanescentes estarão disponíveis a partir do dia 15 de fevereiro.

– Acredito que começamos este ano com um bom resultado em relação ao número de inscrições e oferta de cursos da FAETEC. Milhares de vagas foram abertas em municípios da Região Metropolitana e do interior, atraindo novos e antigos alunos. Nossa meta é continuar esse trabalho ao longo de 2016 – destacou o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Gustavo Tutuca.

faetec seropedica
Agenda:
Matrículas: 27 a 30 de janeiro
Matrículas dos reclassificados: 1 a 4 de fevereiro
Matrículas para vagas ociosas: 15 a 20 e 22 de fevereiro
Início das aulas: 15 de fevereiro

Matrículas já podem ser feitas nas unidades até o próximo sábado, dia 30

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: