PROGRAMA CEASA NOS BAIRROS VENDE FRUTAS E VERDURAS EM BAIRROS DE SEROPÉDICA
27 de junho de 2013

Atendendo à solicitação do prefeito Alcir Fernando Martinazzo, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca trouxe para Seropédica o Projeto ‘Ceasa nos Bairros’, que é um projeto das Centrais de Abastecimento do Rio de Janeiro (Ceasa) que visa levar frutas e verduras frescas aos bairros dos municípios do estado do Rio de Janeiro.

Os itens são vendidos em um ônibus que fica em pontos diferentes da cidade a cada dia. Às quartas-feiras A PARTIR DAS 8:00h, a unidade fica no Bairro Boa Esperança, na localidade conhecida como Campinho de Areia. Em breve o projeto atenderá também outros bairros da cidade.

De acordo com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra o objetivo é levar produtos de hortifrutigranjeiros de boa qualidade e preços baixos às comunidades de baixa renda através de operadores em ônibus devidamente adaptados para o comércio desses produtos, para que a população tenha facilidade para adquirir esses produtos.

Para Thiago Ribeiro, secretário de Comunicação, Turismo e Eventos além da qualidade e do preço, a população tem ainda a comodidade de comprar seus produtos na porta de casa.

 

1.JPG

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: