PRF atende chamado de capotamento na Via Dutra e descobre mais de 1 tonelada de drogas
5 de setembro de 2022

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou 1.152 kg de maconha dentro de um veículo envolvido em acidente na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), na noite desse sábado (3), no trecho de Cachoeira Paulista.

Por volta das 23h50, os policiais receberam um chamado informando sobre um acidente envolvendo dois veículos ocorrido na altura do Km 43, da Via Dutra, em Cachoeira Paulista, na pista sentido Rio de Janeiro.

Ao chegarem no local, os agentes se depararam com uma caminhonete modelo S10, que estava carregada com vários tabletes de substância análoga a maconha. O veículo suspeito portava várias placas de identificação, e foi constatado que a caminhonete era clonada e havia sido roubada.

Veículo Corsa capotado na Via Dutra altura de Cachoeira Paulista
(Foto: Divulgação/PRF) Veículo Corsa capotado

Testemunhas ouvidas pelos policiais relataram que o condutor da S10 fugiu logo após o acidente, e de acordo com a PRF, o motorista só não conseguiu fugir do local com a droga porque a caminhonete não tinha mais condições de rodar. Já o motorista do outro veículo acidentado (um modelo Corsa que acabou capotando), teve apenas lesões leves e foi liberado no local.

Após a liberação da faixa da esquerda da Via Dutra, a ocorrência foi encaminhada ao plantão de Polícia Civil de Lorena.

droga apreendida em caminhonete clonara na Via Dutra em Cachoeira Paulista(Foto: Divulgação/PRF) mais de 1 tonelada de drogas

Fonte: CBN Vale

 

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: