Presidente da OAB/Seropédica destaca a união da classe como a maior conquista do ano
14 de dezembro de 2014

No almoço de confraternização anual realizado, hoje (12), pela OAB/Seropédica, o presidente Fábio Ferreira afirmou que a união entre os colegas , sem o registro de nenhum “incidente” entre os profissionais é a maior conquista da subseção. Fábio declarou ainda: “No Fórum temos nossos embates próprios da militância, mas ao fim sabemos que acima de tudo há o respeito e ajuda um com o outro”.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos, Paulo Machado afirmou que a comunicação, em via de mão dupla, entre a instituição e os advogados é a principal vitória da Ordem. Como um bom festeiro, Paulo declarou: “A única falta é a nossa sede própria para fazer confraternização todos os dias “.

Marcus Vinicius de Oliveira, tesoureiro da 59ª subseção, disse que a diretoria mantém a luta permanente para manter um juiz permanentemente na comarca e um judiciário forte para o exercício dos profissionais do Direito. Já o delegado da Caarj, Jorge Curi ressaltou a necessidade de um Fórum local.

A civilista Aline Fernandes, que transferiu-se recentemente da OAB/Campo Grande para Seropédica, estava pela primeira vez no almoço anual. Ela frisou que encontrou na comarca mais integração entre os advogados.

Maria José Sales Ferreira, representante da OAB no Conselho Municipal, enumerou as palestras, cursos e a nova sala da Ordem como destaques da gestão este ano. Ao final foi realizado o amigo oculto e a troca de presentes, selando a amizade dos advogados de Seropédica.

 

2

Área de comentários

Deixe a sua opinião sobre o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário:

Nome:
E-mail:
Site: