A história do Partido vem da luta dos Trabalhistas, na defesa da população Brasileira,  na liberdade de expressão,  na democracia e por um Brasil soberano, desenvolvido e igualitário. Parabéns pelos seus 25 anos!!

No dia 24 de maio, o Partido Trabalhista do Brasil – PT do B – realizou a sua comemoração de 25 anos de fundação, no Salão Colonial em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Foram mais de 500 presentes de todo o estado, militantes, filiados e amigos do partido fizeram presença, e teve também a presença de dezenas de vereadores, o Prefeito de Araruama, Anderson Moura, o vice-Prefeito de Barra do Pirai, Cleber do Sindicato, e representação de mais de 60 diretórios municipais, como o de Seropédica, representado pelo presidente Luiz Calderini e o Pré candidato a estadual Chiquinho do Canto do Rio.

Estiveram presentes também o Deputado Estadual Altineu Cortes, a Deputada Clarissa Garotinho e o próprio deputado federal Garotinho, que recebeu o apoio do partido que anunciou o resultado de uma previa que lhe deu a preferência de 79% dos consultados.

O Presidente Estadual e Vice Nacional do PTdoB Vinicius Cordeiro que dirigiu os trabalhos disse: “Fizemos uma previa com nossos filiados e foi escolhido para presidente, Aécio neves, com 63% das consultas”. Garotinho lembrou a importância do trabalhismo e agradeceu o apoio do PTdoB à sua candidatura, que será confirmada na convenção em 29 de junho.

23456897

 

Faça o seu comentário