A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria Trabalho e Renda, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), lança uma série de cursos de qualificação para empresários e empreendedores individuais.

Os cursos do Programa SEI (Sebrae para Empreendedores Individuais) têm por objetivo oferecer gratuitamente a empresários e empreendedores individuais formalizados no município de Seropédica, qualificação em gestão empresarial, através de capacitações do SEBRAE, a serem realizados entre os meses de outubro e novembro.

Os cursos irão proporcionar a geração de mais oportunidades e renda para os empreendedores através da melhoria na gestão e maior profissionalização de seus negócios.

Marcia Lopes, secretária de Trabalho e Renda, destacou que as inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Trabalho e Emprego, localizada a Estrada Rio/São Paulo, KM 41, sendo necessário a apresentação do número do CNPJ da empresa.

 

Curso

Assunto

Data

SEI  PLANEJAR Ensina como aplicar ferramentas de planejamento para melhorar o desempenho do negócio. 18/10 de 9 H ÁS  12h
SEI COMPRAR Aborda a importância dos elementos que envolvem o processo de compra. 18/10 de 14 H As 17h
SEI VENDER Aborda como os elementos de marketing podem ampliar a venda.

 

08/11   de 9H AS  12h
SEI  CONTROLAR MEU DINHEIRO Ensina como monitorar o controle de caixa no dia a dia  empresarial.

 

08/11 de 14 H AS 17h

 

 

Faça o seu comentário